Até agora o inverno tem se mostrado atípico para os que vivem aqui na Cidade do Rio d Janeiro. Desde a semana passada que estamos com dias ensolarados e temperaturas amenas. Nada de chuva. A paisagem natural da cidade se revela com todas as suas cores e matizes.
Como se não bastasse a cobrança imoral de um pedágio urbano e ainda por cima nos dois sentidos, os constantes engarrafamentos na praça de pagamento do pedágio acabam por tornar o deslocamento entre a Barra da Tijuca e o resto da Cidade mais demorado.
Ah, se você pretende utilizar a possibilidade de usar o sistema de cobrança em débito direto na sua conta corrente ainda vai ter que pagar uma taxa por isso!
Quando será que o Ministério Público vai intervir nesse processo? Atualmente o preço cobrado para carros de passeio está em R$ 3,65. Dessa forma, para ir à praia da Barra o carioca desembolsa R$ 7,30 só de pedágio na Linha Amarela.
A mostra, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil na Cidade do Rio de Janeiro, permite uma experiência especial entre o visitante e o acervo. Uma situação excepcional que a mostra permite é a fotografia das peças. É permitido fotografar e o visitante, especialmente os que amam a fotografia, sabem que o uso do flash pode ser desativado e também permitir alguns efeitos como o auto-retrato.
Em cartaz no CCBB - centro da Cidade do Rio de Janeiro, a mostra conta com mais de 300 peças entre elas esta fantástica ikebana.
A mostra tem Curadoria de Denise Mattar.
Absolutamente sensacional, imperdível, totalmente multimídia e interativa a mostra, em cartaz no CCBB - centro da Cidade do Rio de Janeiro, "Nippon - Cem anos de integração Brasil - Japão".
A mostra, em cartaz no centro da Cidade do Rio de Janeiro, é muito bela assim como a composição de apresentação exposta no foyer do CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil.
Imperdível, fascinante, delumbrante! Inúmeros são os adjetivos e elogios à mostra, em cartaz no, sempre simpático, Centro Cultural Banco do Brasil, em comemoração aos cem anos da IMIGRAÇÃO JAPONESA para o Brasil.