sábado, 13 de fevereiro de 2010
OI VELOX - uma semana fora do ar!
Vamos registrar que a Oi Velox deixou muitos dos seus clientes sem internet durante uma semana. Cliente que sou, por mais de dez tentativas, tentei saber o que estava acontecendo. Diferentes respostas foram dadas, diferentes prazos foram informados para que o problema fosse solucionado. Tudo isso intercalado com visitas não realizadas pelo técnico que iria verificar se o problema era nos meus equipamentos ou na CENTRAL da OI Velox.
Até ir pessoalmente ao atendimento dessa empresa, lá no centro do Rio naquela área cheia de novos e modernos edifícios que fica na Avenida Chile, não demandou em algum resultado que solucionasse o problema ou uma informação decente sobre o que estava acontecendo. O que vemos lá é um completo descaso com o Cidadão-consumidor-cliente.
Descaso total com o consumidor! Afinal, nesse sábado, a internet voltou! O que fica disso tudo? Um pouco de certeza de que nesse país a justiça e os direitos do consumidor são exclusivos para as elites: políticos e ricos, afinal foi isso que disse o senador Pedro Simon e é o que nos indica os apagões de luz que a cidade vem sofrendo ou mesmo os conflitos armados que ocorrem, recursivamente, entre a favela e o asfalto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A oi velox ta tensa mesmo,ta acontecendo denovo isso ja faz 3 dias que estou sem net em casa, ja liguei pra lá varias vezes e eles dao respostas diferentes isso q me deixa tenso...
ResponderExcluirEstou há mais de uma semana sem VELOX. Como você disse anteriormente, eles empurram diversas respostas. A sensação que fica é a de que eles estão tentando provar que você é que é o errado. Parece que as Empresas, de uma forma geral, preferem que os problemas cheguem até o Judiciário. testando a paciência dos seus consumidores.
ResponderExcluirAbraços,