quinta-feira, 11 de março de 2010

Falta de energia elétrica na Cidade Maravilhosa

 
Pelo segundo dia consecutivo partes do centro da Cidade Maravilhosa de São Jorge, O Guerreiro e de São Sebastião do Rio de Janeiro ficaram sem energia elétrica. A Light providenciou alguns geradores para algumas grandes empresas. O edifício onde funciona o DETRAN foi um dos felizardos que puderam contar com esse "quebra-galho" providenciado pela LIGHT. A solução do problema? Nínguem fala, nínguem ouve, nínguem vê!
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Acho que a light tá sendo uma vergonha carioca.

    ResponderExcluir
  2. Hoje Na Presidente Vargas Estava um Cau, Tudo Sem Luz O Pessoal Na Rua Naquele Sol Quente, O Povo Reclamando e etc...

    Pena Que a Falta de Luz não Chegou A onde Eu Trabalhoo :( rsrs

    Abrçs p/ Todos

    ResponderExcluir
  3. hoje a preseidente vargas estava um caus
    nada funcionava sem luz, os vigilantes em "GREVE" Eu Gostei Por que Eu Trabalho no Banco, e como os vigilantes estavam em GREVE, o Banco não ABRIU rss
    Abrçs P/ Todos
    Inlusive para o meu Irmãozão FELIPE

    Nome: Carlos Adriano Da Silva
    Turma:2010
    Colégio: Clóvis Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Felipe Soares do Colégio Professor Clóvis Monteiro Turma:2010. Eu venho aqui fazer meu comentário contra light que esta sendo um desastre caótico para nossa cidade maravilhosa e um desastre imenso,para uma cidade que vai sediar a Olímpiada de 2016.conyst

    ResponderExcluir
  5. a cidade cada dia que passa esta com mas problemas. ja chega os problemas de transito agora essa falta de luz que deu um prejuizo muito grande para muita gente
    quando nós erramos a light vem e corta e quando ela erra qual sera a sua resposta a tanto prejuizo?

    vamos aguardar o fato

    Elison felipe de oliveira
    Turma 2010
    escola: clovis monteiro

    ResponderExcluir
  6. Bom eu acho que lighat deveria fazer os reparos em quanto as empresas tivessem fechadas para evitar esses tipos de problemas,e qundo elas abrissem o problema já estava resolvido !!! José luiz Medeiros turma:2010 Colegio professor clóvis monteiro .

    ResponderExcluir
  7. É rir pra ñ chorar, um jogo de empurra por parte dessas empresas de energia. sobrou até pro povo acusado de ser o vilão nessa história. falta de investimento dá nisso,caus geral quem sofre é? há isso é fácil o povo.
    ROGER DE SOUZA PEREIRA
    DEPENDÊNCIA 3ºANO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Lembre-se de informar o seu nome e um contato.