quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hora do rush na Presidente Vargas

  Todo dia é a mesma coisa, o engarrafamento de fim de tarde e início da noite na Avenida Presidente Vargas, Centro da Cidade do Rio de Janeiro. A causa é bem conhecida de todos nós que aqui vivemos: o sinal de trânsito que libera o tráfego vindo da rua do Hospital Souza Aguiar (não sei o nome mas vou procurar)congestiona o fluxo da Presidente Vargas e gera o engarrafamento. Depois desse sinal o tráfego flui direto até a Praça da Bandeira. Você já pegou esse engarrafamento?
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Realmente o engarrafamento messe cidade é um caos , principalmente da presidente vargas , eu que todos os dias passo por este engarrafamento realmente não da para suportar .

    ResponderExcluir
  2. Realmente o engarrafamento messe cidade é um caos , principalmente da presidente vargas , eu que todos os dias passo por este engarrafamento realmente não da para suportar .

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a hora do rush é um caos!
    Dificultam muitas pessoas, no caso, nós.
    E tem pessoas que é despedidos de seus trabalhos, por se atrasarem por causa dos trânsitos. E muitas pessoas também perdem suas vidas, por ás vezes, estarem indo para o hospital em estado de emergência e, quando finalmente chegam aos hospitais, ja é tarde demais!
    Sem pensar também os alunos q vão para a escola, e também perdem matéria, e as vezes nem entram na escola, porque a direção não deixa.
    Então o governo tem que avaliar esse congestionamento e tentar fazer a melhora para a ajuda da população sem prejudicar ninguém e sim ajudar.
    Talvez ele, o governo, possa fazer isso colocando mais vias expressas ou colocando mais guardas de trânsitos.
    Professor meu nome é Bruna dos Santos da turma 1021, do Colégio Estadual Professor Clóvis Monteiro. Muito Obrigado e até a próxima

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Lembre-se de informar o seu nome e um contato.