terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Descaso com o cliente é com a OI VELOX

Eu, assim como outros inúmeros consumidores, estou com problemas com a minha conexão OI Velox. Desde sábado, 6 de fevereiro, não tenho acesso à internet. Já protocolei mais de dez pedidos de solicitação de conserto ou reparo no serviço e nada! Já obtive promessas ouvidas de uma gravação "supereficiente" que me informavam que o problema já havia sido diagnosticado e que o serviço seria normalizado às 22:05 de ontem, terça-feira. Notem a precisão dada em minutos para que o problema fosse sanado e eu pudesse voltar a usar a internet. Bem, sem internet em casa (OI VELOX) só me restou usar, na hora do almoço, a conexão aqui do trabalho para postar esse desabafo e queixa. E você, está satisfeito com a sua conexão com a internet? Está satisfeito com o serviço de telefonia e o seu custo? Deixe as suas queixas aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Lembre-se de informar o seu nome e um contato.