quarta-feira, 3 de junho de 2009

CREJA - Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos

Localizado bem no coração do centro da Cidade do Rio de Janeiro, o CREJA - Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos faz a educação pública de qualidade se tornar uma realidade. Aqui, alunos-trabalhadores encontram a oportunidade para retomar os estudos e o convívio educativo ampliando assim as suas habilidades e competências para competirem em melhores condições nesse nosso constante [novo] mundo do trabalho além, naturalmente, de poderem consolidar sua cidadania plena.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. GOSTEI DEMAIS DE CONHECER ESSA PÁGINA.
    NO ENTANTO, FAÇO SUGESTÃO DE UMA CONSTANTE E REGULAR ATUALIZAÇÃO DOS EVENTOS REALIZADOS.

    ResponderExcluir
  2. Só agora em 2011 conheci por acaso o CREJA.Estou empolgada,muito bem recebida,dignidade,igualdade,respeito situações que tenho encontrado poucas vzs,auto-estima elevada farei mais que possível para ñ perder oportunidade tão rara.

    ResponderExcluir
  3. celio luiz de paula gomes10 de janeiro de 2012 às 13:18

    opa eu sou aluno do creja. estou feliz da vida. estou doido para acaba essa ferias para eu valta estuda. abraço para todo profesores e diretores. axe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Lembre-se de informar o seu nome e um contato.